Dia a dia

Homem tenta roubar mulher e é morto a tiros no São José 1

Charles foi socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital com três tiros - foto: Josemar Antunes

Charles foi socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital com três tiros – foto: Josemar Antunes

Ao tentar assaltar uma mulher, Charles de Matos Souza, 33, foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (29), por um homem não identificado. O crime ocorreu próximo à escola de samba Grande Família, na rua Janaucá, bairro São José 1, Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil informou, com base em depoimento de moradores, que um comparsa de Charles conseguiu fugir.

Charles chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas morreu uma hora depois de ser atendido na unidade hospitalar.

Ele e o comparsa estavam em uma motocicleta Yamaha Factor vermelha, placa NOT-0406, roubada. Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram a moto em uma rua do bairro. O veículo está no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames de necropsia. O autor dos disparos não foi identificado. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir