Dia a dia

Homem tem perna presa em máquina de cortar gelo durante trabalho em frigorífico na Panair

A máquina terá que ser cortada em três partes para retirar a perna da vítima - foto: divulgação/Bombeiros

A máquina terá que ser cortada em três partes para retirar a perna da vítima – foto: divulgação/Bombeiros

O trabalhador de um frigorífico localizado na Feira da Panair, Educandos, Zona Sul de Manaus, teve a perna presa em uma máquina de cortar gelo, na manhã desta quarta-feira (28). O indecente ocorreu por volta das 6h15.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar a vítima identificada como Jhonatan Arcos da Silva, 25. Eles foram ao local realizando os procedimentos para retirar a pena do jovem de dentro da máquina.

Conforme os bombeiros, a máquina teve de ser cortada em três partes. A preocupação era com o estado da vítima, pois quando a equipe chegou, Jhonatana já estava há aproximadamente 30 minutos dentro do frigorifico.

“A corrida foi para retirá-lo antes que a hipotermia chegasse a níveis críticos. Colocamos um macacão frigorífico para manter a temperatura corpórea” informou a assessoria dos bombeiros.

Após ter a pena retirada da máquina, Jhonatan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

A assessoria do HPS 28 de Agosto informou que Jhonatan passou por uma cirurgia com duração de, aproximadamente, três horas e que não foi preciso amputar a perna dele, mas que, devido o ferimento ser exposto, o paciente ficará internado na unidade hospitalar. A nota informa ainda que o estado de saúde do paciente é estável

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir