Dia a dia

Homem suspeito de matar idoso a tiros é preso em Manacapuru

f\ghdghfdhsgfj - foto: divulgação

O suspeito foi detido dois dias depois de ter cometido o assassinato em Manacapuru – foto: divulgação

Edney Nascimento Martins, 22, foi preso no último domingo (8), suspeito de ter assassinado um homem de 58 anos, cujo nome não foi divulgado. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (6), em um sítio na comunidade Maniquara, localizado no munícipio de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus).

Policiais Militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informaram que conseguiram chegar até o suspeito após dois dias de buscas. Ele foi capturado na comunidade do Ariaú, em Iranduba, (distante a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações concedidas pelo delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, João Batista, uma guarnição lotada na unidade policial foi acionada para averiguar o homicídio que ocorreu por volta das 20h.

Na ocasião, Edney Nascimento Martins teria entrado escondido na casa da vítima, onde efetuou um disparo no momento em que o homem estava de costas. Após o crime, Edney fugiu do local antes da chegada da polícia.

Em depoimento, Edney confessou o crime e disse que teria furtado a arma da própria vítima. Ele encontra-se detido na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir