Sem categoria

Homem saca arma contra policiais e é baleado na perna; o fato ocorreu no Centro de Manaus

De acordo com a PM, Juan foi atingido quando tentou sacar uma arma em direção aos policiais e foi alvejado com um tiro na perna - foto: divulgação/Polícia Militar

De acordo com a PM, Juan foi atingido quando tentou sacar uma arma em direção aos policiais e foi alvejado com um tiro na perna – foto: divulgação/Polícia Militar

O desempregado Juan Tales de Miranda, 23, foi baleado com um tiro na perna após sacar uma arma contra policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O fato aconteceu por volta de 21h desta sexta-feira (31), na rua Guilherme Moreira, no Centro da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi atingido quando tentou sacar uma arma em direção aos policiais e foi alvejado com um tiro na perna.

Ainda conforme a polícia, o jovem foi denunciado por populares que acionaram a PM. Juan afirmou que estava apenas levando a arma para o conserto quando foi surpreendido pelos policiais.

Após o ocorrido, Juan foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul, onde passa bem. Após receber alta, ele será encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e vai responder pelo crime de posse ilegal de arma.

Por Equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir