Dia a dia

Homem roga pela vida da namorada e é morto a tiros no Distrito

Efraim rogou pela vida da namorada – Divulgação

Dois homens em uma motocicleta, de características desconhecidas, mataram a tiros Efraim Gomes da Silva, 33, na tarde desta quarta-feira (28), na rua Açaí, próximo ao “Calçadão” do Distrito Industrial. 

De acordo com testemunhas, a vítima caminhava ao lado da namorada, uma industriária de 24 anos, quando houve a abordagem. Efraim percebeu a chegada dos suspeitos e intercedeu pela vida da companheira.

“Ele chegou a dizer para os assassinos que a bronca era com ele e não com ela. Foi aí que um dos caras desceu da moto e atirou na cabeça dele várias vezes”, relatou um industriário que viu toda a ação criminosa.

Efraim havia acabado de pegar a namorada em uma empresa, localizada nas proximidades do local do crime. Pelos relatos das testemunhas e da própria namorada dele, a polícia acredita que ele conhecia os assassinos e estava sendo perseguido.

Após o crime, a dupla fugiu do local na motocicleta. A mulher não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque. Ela relatou que ele era usuário de drogas e poderia estar devendo traficantes. Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

 

EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir