Dia a dia

Homem recebe descarga elétrica na laje de casa, no São José 3

Apesar de ter recebido descarga elétrica, vítima pouco se feriu – foto: divulgação

Apesar de ter recebido descarga elétrica, vítima pouco se feriu – foto: divulgação

Enquanto estava caminhando pelo telhado de sua residência, Alan Kardec Tavares dos Santos, 47, foi vítima de uma descarga elétrica e saiu com ferimentos leves e consciente. O fato aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (13), na rua H do bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), que não conseguiu ter acesso à vítima por conta da altura em que estava.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram Alan Kardec caído no telhado e com um ferimento no pé direito, decorrente da tensão da rede elétrica. A vítima já estava distante da fiação e se mantinha consciente, porém atordoada.

Depois de feito o resgate pelos bombeiros, com auxílio de duas escadas e uma maca, a vítima foi entregue aos cuidados da equipe do Samu, que depois dos primeiros socorros encaminhou Alan Kardec para uma unidade médica não informada. O estado de saúde da vítima não era grave.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir