Dia a dia

Homem que matou dona de casa a facadas, na Zona leste de Manaus, diz que ela o ‘perturbava’

O homem foi autuado por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública - foto: divulgação

O homem foi autuado por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública – foto: divulgação

Marlisson da Silva Lima, 22, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (22), na sede da Delegacia Geral, na Zona Oeste, suspeito de matar a facadas a dona de casa Lina Andrade Matos, 57, na última sexta-feira (17), no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na Zona leste de Manaus.

O suspeito foi preso na segunda-feira (20), por volta das 10h, na casa da mãe dele, situada na mesma rua onde aconteceu o crime, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Sanã Nogueira Almendros de Oliveira, do Plantão Criminal.

De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime, o suspeito foi até a casa da vítima e, ao perceber que não tinha ninguém próximo ao imóvel, resolveu entrar no local. Quando a dona de casa percebeu a presença do assassino, tentou gritar por socorro, mas ele a enforcou até ela desmaiar, em seguida Marlison desferiu várias facadas na vítima, a maioria atingiu o pescoço da mulher, que quase foi decapitada.

Após cometer o crime, ele fugiu do local levando a bolsa da vítima e vendeu em um campo de futebol localizado no mesmo bairro.

Marlisonm confessou o crime e disse que matou a dona de casa porque ela o ‘perturbava’, devido ele ficar em frente à casa dela usando drogas. O suspeito também relatou que, no momento que comentou o crime, estava sob o efeito de entorpecente.

O homem foi autuado por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de capital, onde focará a disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir