Dia a dia

Homem que matou dona de casa a facadas, na Zona leste de Manaus, diz que ela o ‘perturbava’

O homem foi autuado por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública - foto: divulgação

O homem foi autuado por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública – foto: divulgação

Marlisson da Silva Lima, 22, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (22), na sede da Delegacia Geral, na Zona Oeste, suspeito de matar a facadas a dona de casa Lina Andrade Matos, 57, na última sexta-feira (17), no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na Zona leste de Manaus.

O suspeito foi preso na segunda-feira (20), por volta das 10h, na casa da mãe dele, situada na mesma rua onde aconteceu o crime, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Sanã Nogueira Almendros de Oliveira, do Plantão Criminal.

De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime, o suspeito foi até a casa da vítima e, ao perceber que não tinha ninguém próximo ao imóvel, resolveu entrar no local. Quando a dona de casa percebeu a presença do assassino, tentou gritar por socorro, mas ele a enforcou até ela desmaiar, em seguida Marlison desferiu várias facadas na vítima, a maioria atingiu o pescoço da mulher, que quase foi decapitada.

Após cometer o crime, ele fugiu do local levando a bolsa da vítima e vendeu em um campo de futebol localizado no mesmo bairro.

Marlisonm confessou o crime e disse que matou a dona de casa porque ela o ‘perturbava’, devido ele ficar em frente à casa dela usando drogas. O suspeito também relatou que, no momento que comentou o crime, estava sob o efeito de entorpecente.

O homem foi autuado por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de capital, onde focará a disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir