Dia a dia

Homem que estuprava enteada de 14 anos é preso, no Jorge Teixeira

Policiais militares da 30ª Cicom fizeram buscas pelo suspeito  e conseguiram prendê-lo- foto: Erlon Rodrigues

Policiais militares da 30ª Cicom fizeram buscas pelo suspeito e conseguiram prendê-lo- foto: Erlon Rodrigues

Um homem de 33 anos foi preso após tentar estuprar a enteada, uma adolescente de 14 anos. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8),  na residência em que a mãe mora, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, a adolescente não mora na mesma casa da mãe, mas na noite de quinta-feira (7), dormiu na residência dela e do padrasto.

Em depoimento, a adolescente disse que durante a noite, quando todos estavam dormindo – no mesmo quarto-  a menina sentiu uma mão tocar suas partes íntimas e, ao acordar,  percebeu que o padrasto estava a acariciando.

A vítima ainda disse que ameaçou o suspeito, dizendo que chamaria a polícia. Ela conseguiu fugir pela janela, mas o padrasto ainda tentou correr atrás dela, porém, a garota conseguiu  fugir e pediu  ajuda a irmã, que mora no mesmo bairro. As duas acionaram a polícia.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas pelo local e encontraram o suspeito.

Em depoimento à polícia, a vítima informou que a mãe e o padrasto estavam sob efeito de bebidas alcoólicas e que a adolescente  já havia sido estuprada outras vezes pelo padrasto.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir