Dia a dia

Homem prende a mão em máquina de moer carne, na Zona Oeste

O caso ocorreu  no início da tarde desta sexta-feira (15), às 12h58, em um açougue, onde a vítima trabalha - foto: divulgação/CBMAM

O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (15), às 12h58, em um açougue, onde a vítima trabalha – foto: divulgação/CBMAM

Weverton Mendonça da Costa, 31, prendeu a mão em uma máquina de moer carne. O caso ocorreu  no início da tarde desta sexta-feira (15), às 12h58, em um açougue, onde a vítima trabalha, localizado na avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado. A equipe informou que, quando chegou ao local, a vítima já estava sendo transportada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul. Porém, ao avistar a viatura dos bombeiros, retornou para ser atendida.

Conforme a corporação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.  O homem reclamava de muitas dores e, por conta disso, também foi enviado ao local do acidente um médico para avaliar a situação e aplicar anestesia local.

A vítima foi encaminhada para a unidade hospitalar.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir