Dia a dia

Homem prende a mão em máquina de moer carne, na Zona Centro-Oeste

A equipe informou que, foi feito o corte e a desmontagem da máquina e a retirada do membro preso -foto: divulgação/Bombeiros

A equipe informou que, foi feito o corte e a desmontagem da máquina e a retirada do membro preso -foto: divulgação/Bombeiros

Rafael Souza, 22, prendeu a mão em uma máquina de moer carne. O caso ocorreu manhã deste sábado (23), às 09h20, em um açougue, onde a vítima trabalha, localizado na rua 5, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado. A equipe informou que, foi feito o corte e a desmontagem da máquina e a retirada do membro preso. A vítima não perdeu nenhum dedo da mão.

Conforme a corporação, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aplicou anestesia local no rapaz. A vítima foi encaminhada para a unidade hospitalar.

Durante o serviço, devido a forte chuva, um cabo de baixa tensão se rompeu e caiu sobre uma viatura do Samu.  Por segurança, a corporação isolou toda a rua perpendicular que da acesso a rua 4 e 5. A Eletrobras foi acionada para o local.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir