Dia a dia

Homem não identificado é morto com golpes de terçado

O corpo da vítima ainda não foi identificado - foto: divulgação

O corpo da vítima ainda não foi identificado – foto: divulgação

Um homem ainda não identificado foi morto com golpes de terçado e chave de fenda. Segundo a polícia, o homem foi encontrado ferido em uma via pública do bairro Tancredo Neves. A vítima foi levada por populares ao pronto-socorro Platão Araújo, Zona Leste, por volta das 14h desta segunda-feira. Não há suspeitos do crime.

De acordo com os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi atingida com várias terçadadas pelo corpo, tendo a cabeça partida e seus pulsos quase decepados. “Os populares que prestaram socorro informaram que, além das terçadadas, ele foi atingido com golpes de chaves de fenda no peito e nos braços. Eles não souberam informar quem eram os suspeitos do crime. Com a cabeça aberta e os braços cortados, ele deu entrada no Platão e minutos depois morreu”, disse um soldado.

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram na unidade de saúde para registrar o crime. O corpo sem identificação foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir