Dia a dia

Homem morre em SPA da Zona Sul, após ser esfaqueado nas proximidades da feira da Panair

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

Um homem identificado supostamente como Pará de Souza Silva, 30, foi no inicio da noite deste sábado (16), no Serviço de Pronto Atendimento Médico (SPA) da Zona Sul, após ser esfaqueado nas proximidades da feira da Panair, bairro Educados, na mesma Zona.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ninguém sabe informar exatamente o que aconteceu com a vítima, somente que ele deu entrada no SPA, ferido com várias facadas pelo corpo e que o fato teria acontecido nas proximidades da feira da Panair.

Ainda conforme a DEHS, provavelmente foi acerto de contas, motivado pelo tráfico e drogas, ou a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas com uma terceira pessoa com a qual possa ter se dessentido.

O corpo foi removido pelo Instituto Médio Legal (IML), onde irá passar apor exames de necropsia. Até o momento, nenhum parente da vítima apareceu no órgão para fazer o reconhecimento do corpo.

A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso, mas até o momento a motivação concreta e autoria do crime seguem desconhecidas.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir