Dia a dia

Homem morre em hospital, após ser atingido por três tiros em via pública, no Monte das Oliveiras

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

O autônomo Humberto Ferreira da Silva, 20, morreu na noite dessa segunda-feira (24), por volta das 20h, no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, após ser atingido com três tiros, na avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops), o crime ocorreu por volta das 19h de ontem. A vítima estava caminhando em via pública, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta de placa e características não identificadas, um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou alguns disparos na direção do autônomo.

Ainda conforme o relatório, o homem tentou fugir dos criminosos, mas foi perseguido por eles, que o alcançaram e efetuaram mais tiros na direção do rapaz.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o SPA da Galileia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora após dar entrada na unidade hospitalar.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, o jovem foi atingido com dois tiros no tórax e um no braço direito.

Para a polícia, a família de Humberto falou que o rapaz tinha envolvimento com tráfico de drogas e que o crime pode ter sido um acerto de contas.

Inicialmente, o caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir