Dia a dia

Homem morre em hospital após ser atingido por tiros em bar no São José

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: Arthur Castro

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: Arthur Castro

Um homem identificado como Jhony Alencar Guimarães, 21, morreu no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, Zona Leste, na madrugada desta sexta-feira (25), após ser atingido por dois tiros.

O crime ocorreu na rua Careiro, bairro São José, também na Zona Leste de Manaus, por volta das 4h, nas proximidades do Grêmio Recreativo Escola de Samba A Grande Família.

Segundo vizinhos da vítima, que preferiram não se identificar, o homem estava em um bar, na companhia da namorada e de amigos, quando um carro preto, que não teve a placa identificada, estacionou no local e em seguida um homem desceu efetuando os tiros em direção ao rapaz.

“O bandido atirou duas vezes, foi certeiro. Teve uma gritaria e sair de casa, vi o homem no chão. Foi uma execução”, disse um morador que não quis ter a identidade revelada.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, os tiros atingiram o peito e a perna do jovem.

Inicialmente o caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela especializada em homicídios e sequestros. Até o momento desta publicação a autoria e a motivação do crime eram desconhecidas.

Por equipe EM TEMPO online

Com informações de Luis Henrique

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir