Dia a dia

Homem morre em hospital após reagir a assalto na Zona Sul de Manaus

Roberto Carlos Mendonça de Souza morreu na manhã desta sexta-feira (20) no hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, após ser ferindo durante um assalto na rua Beija-Flor, bairro Crespo, Zona Sul. . O crime ocorreu por volta das 6h.

Segundo relatos, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha não reconhecida, e após tentarem roubar sua moto, o alvejaram com um tiro no peito.

Socorrido, Roberto ainda passou por procedimentos médicos no 28 de Agosto, mas acabou morrendo minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Conforme a Polícia Militar, Roberto trafegava em via pública quando os assaltantes o abordaram e um dos suspeitos, armado com um revólver calibre 38, anunciou o assalto, ordenando que a vítima entregasse a moto em que estava. Nesse momento, Roberto tentou empurrar o suspeito e fugir, mas acabou sendo alvejado. Depois dos disparos, os criminosos fugiram sem roubar nenhum pertence da vítima.

O caso foi registado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia disse ainda que as imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo serão analisadas para identificar os suspeitos.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir