Dia a dia

Homem morre em hospital após levar golpe de facão na cabeça

Um homem identificado como Marcelino dos Santos, 32, morreu por volta das 6h deste domingo (22) no Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, em consequência de um ferimento feito a golpe de facão na cabeça.

Segundo relatos, a vítima foi surpreendida por dois homens, na noite deste sábado (21), no momento em que chegava a sua casa, localizada na travessa Amazonas, loteamento Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus.

Os suspeitos estavam escondidos atrás de uma casa mais à frente quando Marcelino passou o agarraram.

Um deles efetuou o golpe que tirou a vida do homem, em seguida a dupla fugiu correndo, tomando rumo ignorado. Marcelino ainda deu alguns passos, caindo em frente à casa de sua mãe. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou a unidade hospitalar, porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme familiares, a vítima, que trabalhava como carregador, na última semana, vinha sofrendo ameaças de um suposto amante de sua mulher, mas não souberam dar detalhes. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir