Dia a dia

Homem morre em colisão entre moto e ônibus, na alameda Cosme Ferreira

O corpo foi removido pelo IML, onde aguarda reconhecimento de familiares - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo IML, onde aguarda reconhecimento de familiares – foto: arquivo EM TEMPO Online

Um homem, até o momento não foi identificado, morreu na madrugada desta terça-feira (2), após colidir a motocicleta que estava conduzindo com um ônibus de placa OAD-0710, da empresa Global Green. A colisão ocorreu na alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o acidente ocorreu por volta 1h30, na rotatória Sauim Castanheira. A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada na unidade.

O condutor do ônibus, identificado como Lucivaldo Campos de Souza, foi levado para o 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou depoimento sobre o caso. O homem deverá ser autuado por homicídio culposo (quando não a intenção de matar).

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), devido à gravidade da colisão, o homem teve hemorragia encefálica e traumatismo cranioencefálico.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir