Sem categoria

Homem morre e mulher fica gravemente ferida após colidir carro com poste na avenida Brasil

O motorista, perdeu o controle do veículo e devido à forte chuva que caia no momento do fato, derrapou na pista e colidiu com o poste - foto: divulgação

O motorista, perdeu o controle do veículo e devido à forte chuva que caia no momento do fato, derrapou na pista e colidiu com o poste – foto: divulgação

Um homem identificado como Paulo Junior de Oliveira do Carmo, 26, morreu após o carro que ele estava modelo Celta de cor prata e placa NOR-4684, colidir com um poste de iluminação pública. A colisão ocorreu por volta das 3h30 deste sábado (12), na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher identificada como Carol da Silva,22, que também estava no veículo ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital-Pronto Socorro João Lucio, na zona Leste da cidade, onde deu estrada com traumatismo craniano.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista, perdeu o controle do veículo e devido à forte chuva que caia no momento do fato, derrapou na pista e colidiu com o poste de iluminação.

Testemunhas relataram que mais pessoas estavam no carro e que teriam saído do local. No entanto, os bombeiros não conseguiram confirmar a informação.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Outro acidente
Na noite de sexta-feira (11), um ciclista foi atropelado por um motoqueiro, no corredor exclusivo de ônibus – faixa azul da avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os dois, que não tiveram os nomes revelados, estavam trafegando pela faixa azul, quando o motoqueiro tentou desviar do ciclista e devido a pista molhada acabou se desequilibrando e batendo no mesmo.

De acordo com o Samu, o ciclista sofreu apenas arranhões, já o motoqueiro quebrou parte do quadril e foi levado para o HPS 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital.

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir