Sem categoria

Homem morre atropelado por caminhão carregado de combustível, na Zona Leste

Acidente Transito - foto: Arthur Castro/do AGORA

O acidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (22), deixando trânsito lento na via do sentido bairro-centro  – foto: Arthur Castro/do AGORA

O homem, identificado como Laucione Silva Costa, 35, que conduzia uma moto,  morreu em um acidente de trânsito, após bater em um micro-ônibus e ser atropelado por um caminhão tanque de combustível. O fato ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (22), na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste. Um filho da vítima, que não teve o nome divulgado, foi ao local, mas o pai já estava morto.

Segundo apuração do tenente Davi Gouveia, da 14º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com testemunhas no local, a vítima estava conduzindo uma moto Fan de cor vermelha e placas OAH-3139, quando bateu na traseira do coletivo lotação de placa, MOQ-0469. O homem acabou caindo no chão com a moto e sendo atropelado em seguida pelo caminhão tanque de placas JXA-5572, e morreu na hora.

O lado da via, sentido bairro-centro, onde o fato aconteceu, precisou ser interditada comprometendo o trânsito na área, até a liberação da rua que aconteceu às 18h, após a saída do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Técnico Científica. O Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fez o controle da ocorrência com a ajuda da 14º Cicom. O corpo deu entrada no IML por volta das 17h40.

 

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir