Sem categoria

Homem morre atropelado, na Mário Ypiranga

 A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital 28 de Agosto, mas minutos após dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito – foto: Arthur Castro


A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital 28 de Agosto, mas minutos após dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito – foto: Arthur Castro

Um homem identificado como Zanélio Lopes morreu na manhã desse domingo (20) vítima de atropelamento. De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, o acidente ocorreu na avenida Mário Ypiranga, Zona Sul, em frente ao hotel Quality.

Segundo a PM, ao tentar atravessar a via, Zanélio foi atingido por um veículo de modelo e placa não revelados,  conduzido por Paulo Roberto César Serra, que na hora do flagrante aparentava estar alcoolizado.

A PM disse também que a vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e encaminhada ao Hospital 28 de Agosto, localizado na mesma avenida do acidente, mas minutos após dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Já o condutor foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida professor Nilton Lins, onde permanece detido. Em depoimento, Paulo Roberto confirmou que ingeriu duas latinhas de cerveja na noite do último sábado (19), mas não soube explicar como aconteceu o acidente. A PM destacou que o delegado plantonista irá estipular o valor da fiança e assim que for paga, o condutor será liberado para responder ao crime em liberdade.

O corpo de Zanélio Lopes, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o final da manhã nenhum familiar tinha comparecido ao local para liberar o corpo.

Por Gerson Freitas

3 Comments

3 Comments

  1. fabio quaresma

    20 de dezembro de 2015 at 19:42

    Meu Amigo Faleceu hoje Perto do 28 de Agosto, e fico me perguntando, porque a Demora no Atendimento médico. Ele foi atropelado as 5:30 da Manhã de Hoje, e a Ambulância o “socorreu” somente as 6:30 do dia.

    Eternas Saudades Amigo Zazá.

  2. mary

    20 de dezembro de 2015 at 16:29

    O zanelio Lopes ia trabalhar esse vagabundo bêbado matou um pai de familiar que deixou 2 filhos e uma esposa que amava muito agora quem vai paga por isso?será quer essa fiança vai resolver alguma coisa ou outro final de semana esse bêbado vai mata outro pai de família ?

    • ana lidia

      21 de dezembro de 2015 at 14:26

      Meu deus que absurdo e esse quer dizer que a vida dele não vale nada ele mata um pai de família ai ele vai pagar uma fiança eh vai ser solto como nada aconteceu…. aonde vamos para brasil cadê a justiça que não faz nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir