Sem categoria

Homem morre após ser lançado de veículo durante capotamento, na avenida Brasil

Motorista perdeu o controle ao fazer retorno e capotou o veículo. - foto: divulgação/Manaustrans

Motorista perdeu o controle ao fazer retorno e capotou o veículo. – foto: divulgação/Manaustrans

Jemerson Peixoto Neves, 25, morreu neste domingo (31), por volta de 6h, após ter capotado o veículo de modelo Corsa Sedan, cor vermelha e placa NOJ-2468, que conduzia no sentido bairro/Centro da avenida Brasil, nas proximidades da sede do Governo, na Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, a vítima estava em alta velocidade e teria tentado fazer o retorno, mas perdeu o controle e bateu no meio-fio do canteiro que divide a pista. Depois de ter capotado, o condutor foi lançado para fora do veículo, que só parou ao colidir com uma árvore.

A moradora de um conjunto localizado próximo ao local do acidente, que não quis revelar a identidade, criticou a sinalização e iluminação pública na via. “A iluminação aqui é muito precária à noite e falta placas. Vários acidentes já aconteceram aqui, sei que não justifica a velocidade que ele estava, mas poderia ter sido evitado”, disse.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Jemerson estava sozinho no carro. O órgão informou ainda que o trânsito na via não ficou prejudicado. A perícia técnica esteve no local para causas apurar as causas do acidente

Por Cecília Siqueira (especial EM TEMPO Online)

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Homem morre após ser lançado de veículo durante capotamento, na avenida Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir