Dia a dia

Homem morre após ser alvejado com tiros na nuca enquanto lanchava com filho e irmão no Novo Aleixo

O autônomo José Luiz da Silva Marques, 37, morreu após ser alvejado com dois tiros na nuca na tarde desta terça-feira (19). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a motivação e os suspeitos do crime, ocorrido na rua Penetração 3, Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Especializada, a vítima estava lanchando, por volta das 17h, na escadaria de uma loja, em companhia de um filho adotivo, menor de idade, e do irmão, Jackson da Silva, quando uma dupla, em uma motocicleta, os abordou e efetuou os disparos.

Conforme informações da DEHS, repassadas pelo irmão da vítima, José Luiz não tem envolvimento com o tráfico de drogas e nem desavença com quaisquer pessoas.

A delegacia informou que os tiros foram à queima roupa e, o terceiro, não acertou a vítima porque o filho saltou sobre o atirador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas populares já haviam removido a vítima e levado para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, onde, por volta das 23h, faleceu.

Por equipe EM TEMPO online
Com informações de Luís Henrique Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir