Dia a dia

Homem morre após ser agredido quando caminhava no Tarumã

O autônomo Antônio do Nascimento da Silva, 27, foi morto a pauladas e teve o rosto completamente desfigurado, às 5h desse domingo (10), na rua Santa Inês, loteamento Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste. Ele caminhava na companhia da esposa, que não teve o nome revelado.

De acordo com a polícia, a esposa da vítima, teria presenciado a morte do marido, mas se escondeu para não ser agredida. Em depoimento à polícia, a mulher contou que dois homens em uma motocicleta abordaram o casal, e ao perceber que se tratava de confusão a mesma fugiu. O marido ficou discutindo com a dupla, que se armou com um pedaço de madeira e passou a agredir seu marido.

Conforme a mulher, a dupla só parou após desfigurar o rosto de Antônio a pauladas. A vítima ficou agonizando na via e não resistiu aos ferimentos. Polícias da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, acreditam que o crime possa ter sido motivado por um briga de ciúmes, que se iniciou em um bar na mesma rua onde a vítima foi morta. No bar a vítima teria discutido com o agressor após ele ter dado em cima de sua esposa.

A reportagem foi até a residência de Antônio para falar com os parentes, mas ninguém estava no local. Vizinhos da vítima, que pediram para não serem identificados, disseram apenas que ele era uma pessoa tranquila e desconhecem qualquer desavença do mesma com outras pessoas.

O caso foi registrado na Delegacias Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o final da tarde de ontem, a polícia não tinha ouvido nenhum suspeito.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir