Dia a dia

Homem morre após colidir moto com poste, durante perseguição policial, em Iranduba

Bruno foi preso em flagrante e conduzido ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

Bruno foi preso em flagrante e conduzido ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Um homem identificado como Jorge Pereira Moreira, conhecido como ‘Jorginho’, 21, morreu na noite dessa quinta-feira (1), após uma perseguição policial que resultou na colisão da motocicleta que ele conduzia com um poste de iluminação pública. O fato ocorreu no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). O comparsa dele, Bruno de Jesus Oliveira, 23, ficou somente com escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar do município informou que, por volta das 21h, foram alertados de que uma dupla em uma motocicleta de placa NOJ-4903 estava praticando roubos pelo bairro.

Os policiais realizaram buscas pelas proximidades e, quando localizaram os suspeitos, iniciou-se uma perseguição. Durante a ação, a dupla teria se desiquilibrado e colidido com um poste. Jorginho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com os suspeitos foi apreendido um revólver de calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas.

Bruno foi preso em flagrante e conduzido ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo e por porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará na carceragem da delegacia do município à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir