Dia a dia

Homem morre após colidir moto com carro, na Colônia Antônio Aleixo; vítima teve braço arrancado

ACIDENTE_COLONIA_DIVULG

O motociclista apresentou escoriações na perna esquerda e teve o braço esquerdo decepado, morrendo no local do acidente – foto: divulgação

Um homem identificado como Francivaldo Lobato da Silva, 24, morreu, por volta das 20h desta quarta-feira (27), após colidir a motocicleta que pilotava com um carro. O acidente aconteceu nas proximidades da empresa Ecomix, na estrada do bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Francivaldo dirigia a moto modelo Honda CG 150 Titan, quando colidiu com um Gol, modelo 2001, e placa não identificada. O motociclista apresentou escoriações na perna esquerda e teve o braço esquerdo decepado, morrendo no local do acidente.

Ainda conforme a 28ª Cicom, os policiais militares chegaram minutos após o acidente e interditaram a área para que populares não se aproximassem até a chegada da perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, apresentou alguns ferimentos e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Hospital e Maternidade Chapot Prevost, no mesmo bairro.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir