Dia a dia

Homem mata tio a terçadadas em sítio na Manoel Urbano e é ‘detido’ por populares

‘Luan’ foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru - foto: Colaborador EM TEMPO Online

‘Luan’ foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru – foto: Colaborador EM TEMPO Online

Um jovem identificado como Luan Alfaia Batista de 19 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (23), no ramal Nova Esperança, na Rodovia Manole Urbano, no município de Manacapuru (a 89 quilômetros de Manaus). Ele matou o próprio tio, o pedreiro Valmir Marques Alfaia, 62, a golpes de terçado na noite de ontem.

Conforme o sargento Ferreira da Policia Militar, do município, populares reconheceram o suspeito e acionaram a polícia. “Os moradores do ramal Nova Esperança, reconheceram o Luan e conseguiram detê-lo. Eles o amarram em uma árvore até a chegada dos policiais”, disse.

O crime ocorreu por volta das 18h de ontem, na casa da vítima, localizada no quilometro 59, também da Rodovia Manoel Urbano.

De acordo com informações da polícia, o jovem estava foragido pelo crime de roubo e foi até a casa do tio tirar satisfações com a vítima, pois acreditava que este o havia lhe denunciado.
Quando o suspeito chegou à casa do tio o ameaçou e em seguida desferiu os golpes que atingiram a cabeça e o tórax da vítima. O pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a PM, após matar o tio, o criminoso ainda ameaçou sua prima, que não teve o nome informado, e mais duas crianças de 1 e 5 anos, que estavam no imóvel. A mulher ficou desesperada e fugiu com as crianças para uma área de mata.

O corpo da vítima foi removido pelo Instinto Médico Legal (IML) e trazido para a sede do órgão, situada na Zona Norte da capital, onde passou por procedimentos de necropsia e foi liberado para os familiares.

‘Luan’ foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde estão sendo feitos os procedimentos.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir