Dia a dia

Homem leva facadas após reagir a assalto na Zona Leste

O assaltante foi detido por populares que tentaram linchar o envolvido – foto: divulgação

Clodoaldo Gomes da Costa, 51, foi ferido a facadas na tarde desta terça-feira (30), por volta das 15h, após reagir assalto na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A doméstica Maria Francisca da Silva, 44, informou que estava trabalhando na casa da nora, quando recebeu a notícia que o esposo havia sido esfaqueado.

“O meu esposo tentou evitar que os dois bandidos levassem o carro e foi ferido com golpes de faca logo em seguida”, disse.

Ainda de acordo com a esposa da vítima, os assaltantes tentaram levar uma picape modelo Montana, cor vermelha, placas JXO-9975.

Durante a ação criminosa, um dos assaltantes conseguiu fugir e o outro foi detido por populares que tentaram linchar o envolvido.

Policiais militares da 30ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e prenderam o  bandido, até o momento sem identificação.

Assaltante e vítima foram conduzidos ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo para procedimentos médicos. A vítima recebeu facadas em ambas as mãos.

Tentativa de assalto na Zona Norte

Outra vítima de tentativa de assalto, que deu entrada na unidade hospitalar, foi Edelson Silva de Almeida, 20. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 15h, desta terça-feira (30), na rua São João, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

A vítima foi alvejada com um tiro no pé por um homem não identificado que tentou levar o celular e fugiu tomando rumo ignorado.

Por Josemar Antunes

1 Comment

1 Comment

  1. Igson Luiz

    1 de julho de 2015 at 16:16

    esta mesma noticia em outro portal dizendo que este homem sofreu tentativa de linchamento após esfaquear uma senhora por ela ter reagido ao assalto que ele estava fazendo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir