Dia a dia

Homem invade igreja e tenta matar desafeto, em Manacapuru

O suspeito foi levado à Delegacia Interativa de Manacapuru, onde foi autuado por tentativa de homicídio - foto: divulgação

O suspeito foi levado à Delegacia Interativa de Manacapuru, onde foi autuado por tentativa de homicídio – foto: divulgação

Policiais militares prenderam Alernilson Souza da Cruz, 29, em Manacapuru, a 86 quilômetros de Manaus, na noite do último sábado. Ele foi detido após invadir uma igreja evangélica e atacar Rafael Diogo Rodrigues, 23, com um terçado.

Os policiais apuraram, com base no relato de testemunhas, que Rafael Diogo estava sentado quando Arlenilson entrou com o terçado na mão direita desferiu golpes na vítima. Ao tentar se defender, Diogo teve os dedos da mão direita decepados. Ele foi levado ao Hospital Lazaro Reis, no município, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Manaus.

Em depoimento, Arlernilson disse que tentou matar Diogo porque ele o havia ameaçado de morte. “Ele disse que quando saísse da igreja iria me matar. Mas eu não esperei e tentei matá-lo primeiro”, disse.

O suspeito foi levado à Delegacia Interativa de Manacapuru, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Ele ficará na carceragem à disposição da justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir