Sem categoria

Homem invade casa de jornalista, em Parintins, e agride doméstica

O caso foi registrado na Delegacia de Parintins - foto: divulgação

O caso foi registrado na Delegacia de Parintins – foto: divulgação

Mosaniel da Silva Costa, 51, invadiu  a casa do jornalista Tadeu de Souza, correspondente do Jornal EM TEMPO,  em Parintins (a 369 quilômetros), no fim da manhã desta domingo (21), e agrediu Diane Cris Damasceno, 28,  que trabalha como doméstica há cinco anos em sua residência.

De acordo com Tadeu, o caso ocorreu por volta de 12h30, quando a família foi surpreendida com a ação de Daniel, ex-marido de Diane, que chegou a  quebrar os portões de ferro da residência, na rua Bulgari, Conjunto Novo, Zona Oeste, para entrar. “Daniel vive perseguindo  Diane. Ele chegou  com agressividade e foi logo partindo para cima dela. Por sorte, ela, que é bem forte, conseguiu segurá-lo, mas ficou com hematomas nos braços”, disse.

Ainda conforme Tadeu, no momento  da agressão, o homem, que apresenta problemas mentais, também entrou no quarto da filha de 17 anos do jornalista, mas foi impedido de qualquer ato. “Ele invadiu o quarto da minha filha. Isso é um perigo. Graças a Deus não aconteceu nada com ela”, contou.

Tadeu de Souza  disse que foram necessários 12 policiais militares, além da ajuda de vizinhos, para poder conter a ‘fúria’ de Daniel, que foi detido na Delegacia Interativa de Parintins, mas já foi liberado.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir