Sem categoria

Homem invade agência em Presidente Figueiredo e rouba R$20 mil

Correios

O caso será investigado pela delegacia do Município – foto: Jackson Salvaterra

Um homem encapuzado, ainda não identificado pela polícia, invadiu uma agência dos Correios, do município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), rendeu o gerente do local e roubou a quantia de R$ 20 mil. A ação criminosa ocorreu por volta das 4h desta terça-feira (5). Conforme a polícia, o suspeito cortou grades para entrar na agência.

De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Presidente Figueiredo, Claudinei Silva, o suspeito iniciou a investida às 4h19, quando cortou com a ajuda de barras de ferro, grades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), que fica atrás dos Correios. “Ele tirou o tapume e cortou as grades. Esperou amanhecer o dia e também o gerente entrar na agência para rendê-lo. Após o ato, o suspeito foi com o gerente até o cofre, de onde levou a quantia em dinheiro”, explicou.

Conforme a polícia, testemunhas relataram que, ao escutar barulho de alumínio caindo, foram ao local e viram o suspeito com uma mochila nas costas. Agentes da Polícia Federal foram até a agência fazer perícia.

O caso segue também em investigação da Polícia Civil. Imagens das câmeras do circuito interno dos Correios e de outras empresas foram solicitadas para ajudar na identificação do suspeito.

Por Mairkon Castro

Com informações de Jackson Salvaterra

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir