Dia a dia

Homem fica gravemente ferido após se envolver em acidente, na Avenida das Torres

Thompson foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul - foto: divulgação

Thompson foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul – foto: divulgação

Thompson de Souza, 38, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito, no início da tarde desta quinta-feira (19). O caso ocorreu em um trecho da avenida das Torres, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, Thompson conduzia uma moto de modelo XJ 600, de placa OAL-9879, quando um caminhão de grande porte o fechou, ao trocar repentinamente de faixa, na Avenida, sem dar a sinalização.

Ainda segundo a polícia, Thompson caiu bruscamente do veículo e, só não morreu na hora, porque estava com capacete. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul.

A esposa da vítima que chegou momento depois do acidente, a acompanha na unidade hospitalar.

 

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir