Sem categoria

Homem fica gravemente ferido após colisão entre duas motos na Constantino Nery

A dupla estava trafegando no sentido bairro/Centro, quando bateu na traseira de outra motocicleta - foto: Luís Henrique

A dupla estava trafegando no sentido bairro/Centro, quando bateu na traseira de outra motocicleta – foto: Luís Henrique

Duas pessoas, identificadas apenas como Henrique Juliano e Tatiana, ficaram feridas na manhã desta terça-feira (31), após a motocicleta em que estavam, de placa JXE-6958, bater na traseira de outra moto, de placa OAF-0223. O fato ocorreu por volta das 9h30, na faixa Azul da avenida Constantino Nery, nas proximidades da Escola Precisíssimo Sangue, na Zona Centro-sul de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia de Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a dupla estava trafegando no sentido bairro/Centro, quando bateu na traseira de outra motocicleta.

Devido a batida, a moto derrapou na pista e as vítimas caíram. Henrique, conforme o Manaustrans, bateu com a cabeça no meio fio da via e ficou gravemente ferido. Ele foi levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto Socorro, João Lucio, na Zona Leste da cidade.

Tatiana ficou com escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste da capital.

O condutor da motocicleta, que foi atingida pela da dupla, preferiu não se identificar, mas informou que Henrique estava falando ao telefone no momento que aconteceu o acidente.

Agentes do Manaustrans ficaram ao local até a perícia realizar os trabalhos nas motocicletas.

Por Mara Magalhães

Com informações de Luís Henrique

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir