Dia a dia

Homem fica ferido após trocar tiros com a polícia, na Zona Norte

A vítima foi socorrida e levada ao HPS 28 de Agosto, onde passou por um procedimento cirúrgico e segue internado em estado grave - foto: Ione Moreno

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto,  – foto: Ione Moreno

Luiz Fernando Siqueira da Silva, 28, foi baleado após trocar tiros com a polícia na noite dessa segunda-feira (27), por volta das 22h, na avenida Arquiteto José Henrique, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da cidade.

Durante patrulhamento da operação ‘Presença’, policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistaram dois homens em atitude suspeita, numa motocicleta de placa não informada.  Ao avistarem a guarnição, os suspeitos tentaram fugir e o condutor perdeu o controle do veiculo, batendo no meio-fio.

Segundo a polícia, eles adentraram um matagal e um dos suspeitos efetuou vários disparos contra os polícias, que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido com um tiro nas nádegas.  O comparsa da vítima conseguiu fugir sem ser identificado.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, Na Zona Centro-Sul. Após receber alta ele será encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir