Sem categoria

Homem fica ferido após colisão entre caminhonete e caminhão, na Max Teixeira

O motorista da caminhonete identificado como Gilberto Silva, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) - foto: divulgação

O motorista da caminhonete identificado como Gilberto Silva, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) – foto: divulgação

Um acidente, envolvendo uma caminhonete de placa JWQ-6963 e um caminhão de placa CBU-8960, deixou uma pessoa ferida. O fato ocorreu na manhã deste domingo (5), na avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estava chovendo fortemente no momento do acidente e os veículos  trafegando no sentido bairro-centro da via, quando ocorreu a colisão.

O motorista da caminhonete identificado como Gilberto Silva, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma das unidades hospitalares da capital.

Devido ao acidente, o trânsito ficou lento no local, mas voltou a normalidade, após a caminhonete que estava no meio da avenida ser retirada por um guincho.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir