Dia a dia

Homem fica ferido após acidente de trânsito na Getúlio Vargas

A vitima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - foto: Josemar Antunes

A vitima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – foto: Josemar Antunes

O auxiliar administrativo Oberlan Nascimento Gomes, 29, ficou ferido na tarde de sábado (14), por volta das 13h40, após se envolver em um acidente de trânsito, na avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus.

A vítima conduzia uma motocicleta modelo HB50Q, cor vermelha, sem placa, quando foi imprensado entre um ônibus e um veículo de passeio. Com o impacto, Oberlan foi lançado na pista.

Conforme o condutor do veículo modelo Peugeot/207HB, cor prata, placa NOJ-0442, o professor Robson Lima, 33, o motociclista já vinha cometendo infrações no trânsito, quando houve o choque com o carro e o ônibus que estava parando para desembarcar.

“Eu ainda cheguei a tirar o máximo que pude para evitar o acidente, mas infelizmente acabou acontecendo”, disse.

O motorista do ônibus da empresa Via Verde, da linha 111 (Santo Agostinho), placa NOS-4322, Valdson Roberto Lopes Travesso, 47, informou que estava parando, quando percebeu a colisão.

“Ao ver no retrovisor, percebi a motocicleta no chão e ao descer para ver o que tinha acontecido, encontrei o rapaz no chão”, explicou o condutor do coletivo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e encaminhou o homem para uma unidade hospitalar, o qual não foi informado. O trânsito apresentou parcialmente retenção.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir