Dia a dia

Homem executado com três tiros é encontrado em ramal, no bairro Santa Etelvina

 

corpo

Os investigadores que estiveram na cena do crime desconhecem a motivação para execução – fotos: Josemar Antunes

Um homem ainda não identificado foi encontrado com três tiros pelo corpo na manhã deste sábado (18), no ramal Colônia Tapajós, na comunidade Buriti, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, próximo ao Clube dos Estivadores.

Segundo o morador, o caseiro Raimundo Pereira, 66, na noite de sexta-feira (17), por volta das 21h, estava com a família em casa, quando ouviu disparos de arma de fogo. “Eu escutei os tiros e comentei com a minha esposa. Poucos minutos, um carro saiu do local sem ser identificado, devido ao muro da residência ser alto”, comentou.

Uma equipe de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu inicialmente a ocorrência e acionou a perícia criminal da Polícia Civil (PC).

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que estiveram na cena do crime, desconhecem a motivação para execução. “Até o momento não podemos apontar a motivação. Vamos investigar e identificar a vítima”, explicou o investigador.

Conforme o perito do Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi atingida com três tiros, sendo dois na região da cabeça e um na mão.

A vítima aparentemente tinha entre 25 a 30 anos, era de cor morena, com aproximadamente 1,65 de altura, e trajava uma camisa vermelha, bermuda jeans e sandálias.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente para identificação de familiares.

 

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir