Dia a dia

Homem envolvido em roubos na Zona Leste é preso nesta sexta-feira

  O suspeito foi autuado em flagrante por roubo - foto: divulgação/ Polícia Civil

O suspeito foi autuado em flagrante por roubo – foto: divulgação/ Polícia Civil

Henrique Teixeira da Silva foi preso em flagrante,  por roubo, na manhã desta sexta-feira (12),  na rua Cássia Baiana, no Loteamento João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Raphael Campos, a equipe de investigação estava fazendo campana para prender Henrique com base em denúncias de vítimas. Os relatos informavam que o suspeito estava cometendo vários roubos na área e coincidiu de flagrá-lo em mais um crime.

“Nós já estávamos investigando o rapaz por roubos e furtos naquela mesma área. Quando fizemos o interrogatório, na delegacia, ele confessou todos os crimes”, acrescentou.

O delegado contou que a vítima, Regiane Ramos Benchimol, 34, foi abordada quando passava pela rua e chegou a ser agredida por Henrique ao resistir à ação.  Henrique fugiu, mas foi surpreendido com a presença da polícia alguns metros à frente.

O suspeito foi autuado em flagrante por roubo e será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir