Dia a dia

Homem envolvido com receptação de veículos é preso em Manaus

Um veículo roubado, modelo Saveiro Cross, de cor preta e placas NUJ-3240, foi apreendido - foto: divulgação

O veículo roubado, modelo Saveiro Cross, de cor preta e placas NUJ-3240, foi apreendido – foto: divulgação

Jaime de Albuquerque Pereira, 21, conhecido como ‘Juca’, foi preso na tarde desta segunda-feira (31), por receptação de veículo roubado no último dia 13, em Carauari (a 788 quilômetros da capital).  A prisão ocorreu em um galpão situado na Rua Dom João Batista, no Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv),  no galpão, funciona uma distribuidora de gás e água. Um veículo roubado, modelo Saveiro Cross, de cor preta e placas NUJ-3240, foi apreendido no local.

Paulo Martins, delegado titular da Derfv, declarou que Jaime, em depoimento, negou que tenha roubado o veículo. “O jovem argumentou que apenas guardava o automóvel para um parente dele. Com base no depoimento, vamos tentar localizar essa pessoa, apontada como atual proprietária do veículo, para que possamos elucidar o caso. A Saveiro será periciada e após os trâmites legais será devolvida ao verdadeiro proprietário”, explicou Martins.

Na unidade policial, Jaime foi autuado por receptação na modalidade ocultar. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.380,00 mil ao infrator. Caso o valor estipulado não seja pago, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverá ficar à disposição da Justiça. Porém, desde que efetue o pagamento, poderá responder pelo crime em liberdade.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir