Dia a dia

Homem envolvido com o tráfico é executado com 8 tiros no Aleixo

A mulher da vítima disse que o marido respondia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas – Divulgação

O autônomo Marcelo Ferreira de Souza, de 28 anos, foi assassinado com oito tiros tiros na noite dessa terça-feira (19), por volta das 22h na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Leia também: Canoísta britânica foi morta a tiros e teve corpo jogado no rio, diz PC

Testemunhas contaram aos investigadores da Delegacia Especializada em Homicidos e Sequestros (DEHS) que Marcelo estava em uma motocicleta com outro homem, que não foi identificado, quando um carro modelo Voyage, de cor prata, abordou a dupla e fez os disparos na direção do autônomo, que estava na garupa.

“De acordo com as testemunhas, a dupla estava parada na avenida como se estivesse esperando alguém, quando o Voyage chegou e atirou em Marcelo. A vítima caiu da moto e tentou correr, mas não resistiu e caiu no meio da avenida. O condutor da motocicleta conseguiu fugir”, contou um investigador, que pediu para não ter o nome divulgado.

Conforme o registro da DEHS, Marcelo foi alvejado com oito tiros, sendo três na cabeça e o restante em outras parte do corpo.

Apesar da polícia não encontrar nenhum registro com o nome de Marcelo, a mulher da vítima, que não teve o nome divulgado, informou ao investigadores que Marcelo respondia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e que o marido estava sendo ameaçado de morte.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima será velado na funerária Rio e Sol, avenida Brasil, Compensa 1, na Zona Oeste da cidade.

Mara Magalhães
EM TEMPO


Leia mais:

Mulher é assassinada e irmã fica ferida após terem casa invadida em Petrópolis

Ex-detento é encontrado degolado no Monte das Oliveiras

Integrantes de quadrilha ficam presos em troca de tiros com Polícia na Zona Leste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir