Dia a dia

Na Zona Leste, envolvido com o tráfico drogas morre após ser atingido com vários tiros

Homem foi encaminhado para o HPS João Lúcio - Foto: Erlon Rodrigues/Arquivo AGORA

Homem foi encaminhado para o HPS João Lúcio – Foto: Erlon Rodrigues/Arquivo AGORA

Um homem identificado como Alex Rolim Amorim, 21, foi atingido com tiros de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (30), próximo à casa onde mora, na rua Ouro Preto, bairro Coroado 1, Zona Leste de Manaus. O homem segue internado em um hospital da capital

Segundo informou um policial que não quis ter a identidade revelada, três homens, identificados como  são suspeitos de Bob’, ‘Tucuja’ e ‘Manel’ são suspeitos de cometerem o crime. O trio chegou em um carro preto e sem placa. Amorim foi atingido com três tiros, na altura do braço, barriga e ombros.

De acordo com informações de uma familiar da vítima que não quis se identificar, o caso ocorreu em frente a um restaurante por volta de 1h. A mulher informou ainda que esta é a segunda vez que o homem é vítima de atentado. “ Infelizmente ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive uma vez tentaram atirar nele, mas nenhum tiro pegou. Tudo isso por causa da maconha”, disse.

Após o atentado, o homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também na Zona Leste, por volta de 1h15. Os criminosos continuam foragidos.

Com informações de Joandres Xavier

Por Luís Henrique Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir