Sem categoria

Homem envolvido com o tráfico de drogas é morto com dois tiros, no Jorge Teixeira

A vítima só veio a óbito na noite desse sábado (17), no Hospital João Lúcio, onde estava internado - Foto: Erlon Rodrigues

A vítima só veio a óbito na noite desse sábado (17), no Hospital João Lúcio, onde estava internado – Foto: Erlon Rodrigues

William da Rocha Coutinho, 33, foi assassinado com dois tiros: um na cabeça e outro no queixo. O crime ocorreu na na rua Bom Jesus, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, por volta de19h, de sexta-feira (16), mas a vítima só veio a óbito na noite desse sábado (17), no Hospital João Lúcio, onde estava internado.

A mãe de William, que era industriário, Ana Maria Ramos da Rocha, 45, disse não saber o motivo do crime, mas alegou que o filho consumia muita bebida alcoólica, além de ser usuário de drogas.

A mãe de William também disse, em depoimento à polícia, que, quando menor, o filho já havia sido apreendido por agressão.

O caso foi registado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde uma das linhas de investigação é acerto de contas por tráfico de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir