Sem categoria

Homem é sequestrado e assassinado com três tiros no Ramal do Brasileirinho

A vítima foi morta duas horas após o sequestro - foto: divulgação/ PM

A vítima foi morta duas horas após o sequestro – foto: divulgação/ PM

O corpo de Antônio Benedito Pontes, 53, foi encontrado com três disparos na cabeça na manhã desta terça-feira (4) no quilômetro 8 do Ramal do Brasileirinho,  Zona Rural.

A vítima  havia  sido rendida e sequestrada, duas horas antes do crime, por homens encapuzados e armados, no momento em que abria o mercadinho em que trabalhava, na rua J, bairro São José 2, Zona Leste.

De acordo com o soldado da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Raimundo Alexsandro, um vizinho de Antônio falou que viu quando um veículo preto com a frente batida teria parado em frente ao comércio e três homens arrastaram ‘Doquinha’ para dentro da casa dele, localizada nos fundos do estabelecimento.

Segundo um dos filhos da vítima, que não quis se identificar, os suspeitos queriam informações do proprietário de outro estabelecimento no qual Antônio tinha trabalhado.

A polícia informou que para despistar e dificultar a localização de Antônio, os suspeitos trocaram de automóvel e se dirigiram ao ramal, onde executaram a vítima. Os peritos identificaram no ajudante sinais de que ele havia sido amarrado. Na cena do crime também foram encontradas cápsulas de PT. 40.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, entretanto a vítima já tinha ido a óbito. A família logo em seguida foi avisada, pois Antônio estava com a farda do mercadinho com telefones para contato.

As motivações do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Cecília Siqueira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir