Sem categoria

Homem é roubado em porta de banco lotado após o feriado prolongado

Dois homens armados e ainda não identificados pela polícia roubaram R$ 4,7 mil de Lenivaldo Viana Azevedo, 51 , em frente a agência do banco Itaú, localizada na avenida Brasil, Compensa, Zona Oeste. O crime ocorreu por volta de 14h30 de hoje quando a vítima seguia para o banco, onde iria depositar dinheiro referente à fatura do cartão.


Os suspeitos estavam em um carro, cujas características não foram registradas, estacionado nas proximidades da agência e permaneceram assim por cerca de 30 minutos. O roubo foi facilitado porque a vítima estava do lado de fora da agência, uma vez que a fila do banco estava muito grande dada a quantidade de pessoas que procuraram o local para realizar operações bancárias na volta do feriado prolongado.

Conforme testemunhas, os suspeitos estavam bem vestidos e não efetuaram disparos durante a ação. Eles abordaram a vítima antes que ele entrasse na agência, o intimidaram, anunciaram o assalto e levaram a bolsa de Lenivaldo com o dinheiro do pagamento. Algumas pessoas que estavam dentro da agência perceberam a ação dos acusados, mas nada foi feito para que o roubo ocorresse.

Em depoimento, prestado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, a vítima contou que minutos antes de ser assaltado pediu para o vigilante da agência bancária o deixasse entrar por conta do risco que estava correndo por carregar grande quantia em dinheiro. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), onde será investigado.

Por Joandres Xavier *Com informações de Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir