Dia a dia

Homem é preso suspeito de tentar matar duas pessoas, na Zona Centro-Oeste

Elisandro foi preso por tentativa de homicídio, no dia 13 de janeiro deste ano, no bairro Redenção - foto: Divulgação

Elisandro foi preso por tentativa de homicídio, no dia 13 de janeiro deste ano, no bairro Redenção – foto: Divulgação

Elisandro Machado Albano, 22, foi preso na tarde desta quinta-feira (8), por tentativa de homicídio. A equipe do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP) interceptou o infrator em via pública, na rua Campo Grande, bairro Redenção Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado titular da unidade policial, Miguel Ribeiro, o indivíduo tentou matar dois homens, de 23 e 28 anos, no dia 13 de janeiro deste ano, no beco Padre Jorge, naquele bairro.

“Na ocasião do crime, Elisandro estava em posse de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra as duas vítimas, mas ele conseguiu atingir, com dois tiros, só uma delas. A motivação do delito foi por disputa de pontos de comercialização de drogas naquela área da cidade. Fizemos campana no endereço onde o infrator poderia estar e conseguimos prendê-lo”, informou Miguel Ribeiro.

Elisandro foi indiciado por tentativa de homicídio. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir