Dia a dia

Homem é preso suspeito de matar pescador em Manacapuru

O homem responderá por homicídio qualificado - foto: divulgação

O homem responderá por homicídio qualificado – foto: divulgação

O auxiliar de serviços gerais José Francisco dos Santos Amaral, 42, conhecido como ‘Zé Boto’, foi preso em flagrante pelo homicídio do pescador Jackson da Silva Araújo, 24. A prisão ocorreu na noite dessa sexta-feira (21), por volta das 23h, na rua Beira Rio, bairro Terra Preta, município de Manacapuru  ( a 86 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado titular da Delegacia Interativa De Manacapuru (DIP), o homem foi preso após denúncias de testemunhas, minutos após crime.

“Jacson foi morto com uma facada no peito, por volta das 22h30 desta sexta-feira, em uma quadra de esportes localizada no bairro Mutirão”, informou a autoridade policial.

Segundo o delegado, o motivo do crime seria por vingança a uma agressão cometida contra ‘Zé Boto’, que teria sido ferido pela vítima com uma faca anteriormente.

“Ele levou Jacson até a quadra para tomar cerveja e lá começou a relembrar o incidente. No local, ele desferiu o golpe fatal na vítima”, concluiu o delegado.

O suspeito responderá por homicídio qualificado. Após os procedimentos realizados na delegacia, ele será encaminhado ao presídio Ataliba David Antônio, em Manacapuru, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir