Sem categoria

Homem é preso  suspeito de estuprar adolescente no Tarumã

Um homem identificado como Alex Júnior de Souza Branco, 29, foi preso na tarde desta quarta-feira (5), suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, filha de um traficante da comunidade Campos Sales, bairro Tarumã. O pai da adolescente, também, foi preso em flagrante, por vender drogas ao suposto estuprador.

A polícia informou que a adolescente conheceu o suspeito por meio de uma rede social e marcou um encontro com Alex, na residência dele. “Ela conheceu ele na internet e já manteve relações sexuais no primeiro encontro. Outra adolescente de 14 anos chegou a entrar na casa do suspeito, onde manteria relações com outro homem. Vizinhos desconfiaram da atitude deles e acionaram á polícia”, explicou uma fonte policial.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente é suspeita de ajudar o pai na venda de drogas. “Ainda na casa dele, ela ligou para o pai pedindo que ele levasse cocaína ao suspeito. No entanto, com a chegada da PM, o pai da garota informou que ela havia sido estuprada por Alex. Na delegacia ela alegou que foi sexo consentido. O suspeito relatou que i pai da adolescente foi levar drogas a ele e sabia da intenção da filha”, disse.

O pai da adolescente foi autuado por tráfico de drogas e Alex foi atuado por estupro, ambos no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles foram encaminhados ao 19º DIP e hoje serão conduzidos à cadeia pública, no Centro.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir