Dia a dia

Homem é preso por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

Raimundo foi indiciado por tráfico de drogas e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça - foto: divulgação/Polícia Civil

Raimundo foi indiciado por tráfico de drogas e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça – foto: divulgação/Polícia Civil

Raimundo Miranda Cavalcante, 28, conhecido como ‘Bicudo’, foi preso na tarde desta terça-feira (28), pela equipe do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, expedido no dia 23 de julho deste ano, pelo juiz de direito da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (VECUTE), Julião Lemos Sobral Júnior.

A prisão do suspeito ocorreu na rua L, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o titular do 25º DIP, delegado Aldeney Góes, a investigação iniciou há 30 dias. Raimundo foi preso no momento que chegava à casa da sogra dele.

Ainda conforme Góes, os policiais notaram que ‘Bicudo’ comparecia ao local esporadicamente, tentando se esconder para não ser reconhecido e preso. Em uma das oportunidades, o suspeito foi flagrado e preso pelos investigadores.

Raimundo foi indiciado por tráfico de drogas e após os procedimentos cabíveis será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, situada no Centro da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir