Dia a dia

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Zona Leste

Lucas Cajazeira Pinheiro, 21, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) por policiais do 13º DIP, suspeito por tráfico de entorpecentes – foto: divulgação/Polícia Civil

Lucas Cajazeira Pinheiro, 21, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) por policiais do 13º DIP, suspeito por tráfico de entorpecentes – foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem identificado como Lucas Cajazeira Pinheiro, 21, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) por policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), suspeito por tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu na rua Jamba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com a titular do 13º DIP, delegada Marna de Miranda, a ação policial ocorreu por meio de denúncias anônimas que informavam sobre a prática ilícita na área. ”Montamos campana próximo à casa de Lucas e realizamos a abordagem no momento em que o mesmo apresentou atitude suspeita. Com ele, nós encontramos uma arma de fogo calibre 38, cinco munições, quatro trouxinhas de substância parecida com maconha, nove trouxinhas com características de pasta base e 10 trouxinhas de cocaína”, explicou.

Conforme um dos investigadores, ao perceber que iria ser abordado pelos policiais, Lucas jogou a arma em cima de um comerciante da rua. Na unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Após o término de todos os procedimentos legais, Lucas será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir