Dia a dia

Homem é preso por tentativa de homicídio no Centro

O homem foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O homem foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Kalil Mendes Santana, 32, foi preso após tentar esfaquear Geraldo Carlos da Silva, 50, na noite do domingo (16), por voltas de 21h, na Travessa Tamandaré, Centro da capital.

De acordo com informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima e o acusado estavam em frente a uma casa de show quando se descenderam e travaram luta corporal, nesse momento Kalil desferiu um golpe de faca que atingiu o tórax de Geraldo.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de cidade.

Os policiais realizaram buscas pelo local e encontraram o autor das facadas a poucos metros de onde ocorreu o fato. Quando foi abordado pela polícia, o acusado ainda estava em posse da faca que usou para cometer o crime.

Kalil foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio tentado. Após os procedimentos ele será encaminhado à cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir