Dia a dia

Homem é preso por tentativa de homicídio em Eirunepé

Antônio Alan Ferreira Caranha, 21, conhecido como “Alanzinho”  foi preso no sábado (10) em Eirunepé ( a 1.160 quilômetros da capital)  pela tentativa de homicídio de um adolescente de 16 anos, ocorrido no campo de futebol do Choquinha,  no bairro Santo Antônio.

De acordo com o delegado titular Mauro Duarte, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime ocorreu enquanto a vítima assistia a uma partida de futebol e foi surpreendida com um golpe de faca nas costas, que lhe perfurou o pulmão.

Após a tentativa, o autor evadiu-se do local e o adolescente foi socorrido e levado ao hospital do município, pelo próprio delegado que estava pela área do fato.

O delegado acionou os policiais militares que iniciaram as buscas pelo infrator. Em depoimento a polícia, no hospital, a vítima confessou ser usuário de drogas, relatando que na semana anterior ao ocorrido, teria furtado um aparelho celular e trocado por 8 trouxinhas de droga, com Alanzinho. Ele informou ainda, que a motivação do crime se deu, após o dono do celular ter ido procurar Alan para recuperar o aparelho.

Antônio Alan foi preso por volta de 12h50 de sábado, na residência dele, localizada na Rua Renato Pinto Gomes, bairro Santo Antônio. Na delegacia, ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e deverá permanecer na unidade policial à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir